A Polícia Civil e a Brigada Militar do Vale do Taquari montaram uma operação de buscas ao jovem que teria matado e decapitado a ex-namorada, nesta segunda-feira, em Imigrante. Gilson Alan Altmann, de 25 anos, é suspeito da morte de Andressa Hann, 22 anos, de quem estava separado havia sete meses.
Os policiais cercaram um matagal que tem entre 10 e 15 quilômetros quadrados, em Linha Herval, onde Altmann teria se escondido após ter cometido o crime. Nas proximidades da mata, a BM encontrou, por volta das 13h de segunda-feira, a cabeça da vítima e a moto usada na fuga.
O delegado que comanda a investigação, José Romaci Reis, encaminhou ainda na noite de segunda-feira um mandado de prisão preventiva de Altmann. Desde então, ele é considerado foragido da Justiça.
– Não tenho dúvidas de que ele é o autor do crime. Isso porque confessou para a irmã e para o pai, saiu de moto levando a cabeça da menina e pelo crime ter ocorrido na casa dele. Agora precisamos esclarecer os motivos do assassinato. Em princípio trabalhamos com a ideia de ciúmes – revela Reis.
Segundo delegado, caso seja preso e condenado, Gilson Alan Altmann pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, pelo crime de homicídio qualificado.
Fonte: Pioneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário