Dorisete de Biasi, 41 anos, foi sequestrada por três homens armados e encapuzados na manhã desta terça-feira, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar procuram pela mulher e pelos autores. Até as 11h desta terça-feira, ela continuava sumida.
Por volta das 6h, Dorisete e o companheiro foram rendidos por três homens em um Gol branco. O trio aproveitou o momento em que o casal fechava a garagem para anunciar o ataque, segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO/Serra).
Os criminosos ordenaram que fosse entregue a chave do carro da família e que a mulher embarcasse no Gol. Em seguida, fugiram com Dorisete. O delegado Leônidas Augusto Reis, responsável pela investigação, não descarta que o caso tenha motivação passional. Um suspeito está sendo investigado.
A mulher vestia uma jaqueta preta e calça jeans. Informações sobre o paradeiro de Dorisete podem ser encaminhadas para o telefone 190 da BM ou para os telefones (54) 3452.3200 (plantão da Polícia Civil de Bento Gonçalves) ou (54) 3452.2500 (1ª Delegacia de Polícia).
Fonte: Pioneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário