O cantor country Randy Travis foi encontrado totalmente nu e preso após acidente de carro, afirmou o site TMZ nesta quarta-feira (8). Segundo a página de celebridades, os policiais ficaram surpresos quando chegaram ao local do acidente. Não está claro por que Travis não estava usando roupas.
O músico foi preso na noite desta terça-feira (7). Segundo informações do site, a polícia recebeu o telefonema de uma pessoa que afirmou ter visto um homem deitado no chão de uma estrada e, quando chegou ao local, Travis estava nu e parecia embriagado. Quando foi abordado, ele ameaçou atirar e matar os policiais que cuidavam do caso. Já na prisão, ele recebeu roupas e foi fotografado com hematomas e cortes no rosto.
Em fevereiro, Randy Travis foi detido em Sanger (Texas) sob a acusação de embriaguez pública, depois de ser encontrado dentro de seu caminhão, aparentemente alcoolizado, na frente de uma igreja.
Na época, Curtis Amyx, chefe da polícia local, disse que um agente estava na igreja e sentiu cheiro de álcool em Travis, além de ter visto uma garrafa de vinho aberta. O agente disse que Travis falava pastoso. O músico foi liberado após passar cerca de duas horas detido, segundo Amyx. A embriaguez pública é uma contravenção punida com multa de até 500 dólares.
Travis, de 52 anos, ganhou seis vezes o prêmio Grammy, e é um dos principais artistas da música country. Ele também canta música gospel, e recebeu várias vezes o prêmio Dove. Como ator, apareceu em vários filmes e foi personagem recorrente na série "Touched by an angel", na década de 1990.
Fonte: G1 Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário