Pesquise no blog!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Possível candidatura de Koff já teria apoio majoritário do conselho consultivo

     Uma possível candidatura de Fábio Koff para a presidência do Grêmio nas eleições de setembro está cada vez mais próxima de se concretizar. A decisão ainda não foi tomada pelo ex-dirigente. No entanto, uma chapa liderada por Koff já teria grande apoio nos bastidores.
     Segundo informações da Rádio Gaúcha, a possível candidatura já teria apoio majoritário do Conselho Consultivo, formado por ex-presidentes e membros notáveis do Conselho Deliberativo. Dos 15 integrantes, ao menos oito aprovam o nome de Koff, que também faz parte do grupo: Hélio Dourado, Adalberto Preis, André Krieger, Duda Kroeff, Flávio Obino, Luiz Carlos Silveira Martins, Oly Fachin e Mauro Knijnik.
     Informações de bastidores apontam que uma possível candidatura liderada por Koff contaria com o voto de ao menos 100 dos 300 conselheiros, o que seria o suficiente para superar a cláusula de barreira, que é de 20% do conselho ou 60 votos, para que a chapa possa disputar a presidência do Grêmio.
     Presidente campeão da Libertadores e do mundo em 1983, Fábio Koff teria amplos poderes para montar seu conselho de administração, composto em sua maioria por empresários. O livro A Bola não entra por acaso, escrito por Ferran Soriano, vice-presidente do Barcelona entre 2003 e 2008, serve de inspiração para o grupo político que prepara a candidatura.
Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos