Uma ossada humana, provavelmente de uma mulher, foi encontrada, nesta terça-feira, em um mato no interior de Passo Fundo. Ela foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local, nas proximidades da barragem da Corsan, no município. A ossada ainda conservava as roupas da vítima, inclusive um sutiã.
Os restos mortais estavam a cerca de 3 quilômetros das margens da BR-285. Acionados pelo homem, policiais da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, juntamente com peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), foram até o local. Segundo o delegado Diogo Ferreira, pelos vestígios, a ossada deveria estar no mato há cerca de 10 ou 12 meses. A hipótese é reforçada pelo fato de as roupas usadas pela vítima serem de inverno.
Foram encontrados um blusão de lã nas cores azul, verde e vermelho e uma calça, que não foi possível precisar se era preta ou azul. Chamou atenção dos policiais o fato da calça e da calcinha estarem rasgadas. A polícia não soube informar se foram rasgadas por animais ou se é indício de que tenha ocorrido violência sexual. Não foi encontrado nenhum documento que possibilitasse a identificação da vítima. A ossada foi recolhida para exames no Departamento Médico Legal.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário