Um casal que mora no Centro de Guaramirim foi assaltado por volta das 12 horas de quarta-feira. Três homens armados com um revólver e duas pistolas entraram na casa da família que fica na rua Norberto Silveira Júnior. Os suspeitos chegaram em um Ford Ka, com placas de São José dos Pinhais (PR).
Primeiro os três renderam um eletricista que estava no pátio da casa e obrigaram o funcionário a entrar na residência. Em seguida, renderam o casal e exigiram uma suposta quantia de R$ 100 mil que estaria em um cofre de uma suposta venda de um caminhão.
O homem disse que não tinha o dinheiro, mas os suspeitos não acreditaram e obrigaram o dono da casa a abrir o cofre. No entanto, os assaltantes encontraram apenas R$ 1,5 mil, cheques e uma arma registrada. O casal e o funcionário foram trancados no banheiro e os assaltantes fugiram com o Ford Ka, que a polícia acredita ser roubado, uma vez que o mesmo foi abandonado no estacionamento do Hospital Padre Matias Maria Stein.
Os suspeitos fugiram em um outro veículo e não foram localizados pela polícia. Dentro do Ford Ka foram encontrados uma carteira de identidade e um comprovante de pagamento de pedágio na cidade de Fazenda Rio Grande (PR), com data e hora desta quarta-feira.
Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário