Pesquise no blog!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Morrissey diz em entrevista que se sente velho e pretende se aposentar

   O cantor britânico Morrissey, ex-vocalista da banda The Smiths, anunciou sua intenção de se retirar dos palcos em 2014, informou nesta terça-feira (5) o site da revista "The Hollywood Reporter", que cita uma entrevista do cantor publicada pelo site JuiceOnline.com na última sexta (dia 1º). 
     Numa das últimas perguntas da conversa, Morrissey foi lembrado de que certa vez havia dito que não conseguia se imaginar sobre um palco quando chegasse aos 55 anos de idade - ele está com 53. "Estou um pouco surpreso por ter ido tão longe", afirma ele.
"Este é o meu 30 º ano [de atividade artística], e recentemente eu envelheci muito, o que é um pouco angustiante para mim, assim como deve ser para todos. O corpo muda de forma e não há nada que você possa fazer quanto a isso."
     O cantor começou sua carreira no início dos anos 1980, com o grupo The Smiths, e passou à fase solo em 1988. Durante a entrevista ao JuiceOnline.com, Morrissey admite que teve dúvidas sobre quanto tempo poderia se manter em alta, apesar da idade. "Devo continuar como um Andy Williams moderno?', perguntou-se o cantor, em alusão ao octogenário músico americano.
     O último álbum do artista britânico, o nono como artista solo, é "Years of Refusal" (2009), que contém canções como "All You Need Is Me" e "I'm Throwing My Arms Around Paris".
Fonte: G1 pop/arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos