A Brigada Militar de Imigrante, no Vale do Taquari, localizou no início da tarde desta segunda-feira a cabeça da jovem decapitada nesta madrugada. Segundo os policiais, o ex-namorado de Andressa Hann, 22 anos, é suspeito de ter assassinado a jovem na própria casa dele e fugido em uma moto levando a cabeça.
Os policias localizaram a moto no mesmo local em que estava a cabeça, em uma propriedade de Linha Erval, a aproximadamente seis quilômetros do centro de Imigrante. A localização foi indicada à BM por um tio do suspeito.
O homem de 25 anos continua desaparecido. Pelo Twitter, a Polícia Civil informou que o delegado José Romaci Reis estaria providenciando o pedido de prisão preventiva contra o suspeito.
A Brigada Militar foi acionada às 7h desta segunda-feira por familiares do suspeito. Segundo eles, o homem teria ligado e contado que havia matado a ex. Ao chegar na residência localizada na rua Augusto Gartner, no centro da cidade, os policiais encontraram apenas o corpo de Andressa, na sala da casa.
Fonte: Pioneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário