Pesquise no blog!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem teria confessado autoria de chacina em São Leopoldo

     Em depoimento à polícia, na tarde desta quarta-feira, um homem terai confessado a autoria da chacina que vítimou três pessoas e deixou um ferido grave, no dia 26 de julho em São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com o delegado Adriano Nonnenmacher, o criminoso, de 29 anos, foi detido em uma abordagem de rotina da Brigada Militar, com uma arma calibre .38. 
     Ele teria alegado acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, conforme o delegado. A arma aprendida é a mesma usada no dia do crime. O homem era detento do regime semiaberto, de onde fugiu depois de passar 10 anos no fechado.
     No dia 26, ele entrou na residência de uma das vítimas, no loteamento Tancredo Neves, bairro Arroio da Manteiga, e atirou contra os moradores. A proprietária da residência, Angelita dos Santos Gama, 42 anos, o namorado dela, Paulo Adriano das Neves, 29 anos, e o amigo do casal, Renan Brochado, 26, foram mortos no local. Jian Carlo Goclawsky, 27 anos, também baleado na residência com um tiro na cabeça, segue internado, com quadro estável de saúde, no Hospital Centenário, em São Leopoldo. O filho de Angelita, que conseguiu se esconder em um dos quartos da casa, teria reconhecido o criminoso.
     O executor deve responder por quatro homicídios (três consumados e um tentado) e por porte ilegal de arma. Ele deve ser encaminhado à Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ). O mandante, também já identificado pela polícia, segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos