Um suspeito de participar de ataques a caixas eletrônicos em Santa Catarina , Cristiano Cordeiro Leitão, a idade não foi informada, foi preso às 20h10min de ontem, após furar três barreiras policiais na BR-101: em Porto Belo, Itapema e São José.
Na região de Barreiros, o suspeito saiu da rodovia e entrou na cidade para fugir do cerco policial. Ele acabou detido na Rua Águas Mornas, no Bairro Bela Vista, em São José, em uma operação envolvendo os policias da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM). Na perseguição, um motociclista que seguia para casa após o trabalho foi atropelado pelo motorista em fuga.
O porteiro Lauri Viana Júnior, 38 anos, não sofreu ferimentos mas conta que o susto foi grande.
— Fiquei muito assustado, nem cheguei a ver o carro em que ele estava. Quando caí, minha perna doía muito e pensei no pior. Com sorte, meu maior prejuízo serão os estragos na moto — relembrou ainda assustado.
O suspeito seria integrante de uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos presa nesta semana pela Deic. Ele deverá ser apresentado nesta quinta-feira durante coletiva de imprensa na Deic.
Fonte: A Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário