Pesquise no blog!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Suspeito de homicídio em Chapecó já havia sido preso em flagrante por outro crime

     O suspeito de ter participado do homicídio da noite de segunda-feira em Chapecó já havia sido preso em flagrante no início de 2012. A prisão foi após uma denúncia feita por Marli Fátima Cavalheiro, que foi assassinada com três tiros. O homem não chegou a ser encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó pois pagou fiança.
     No dia 14 de fevereiro a vítima havia registrado duas ocorrências na Polícia Militar. Uma delas por ameaça e outra por tentativa de homicídio, já que dois homens disparam tiros contra a casa dela.
     Chegando ao local uma guarnição da PM abordou dois homens, um de 18 e outro de 23 anos. Com os irmãos os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, uma moto e um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos. 
     De acordo com informações da PM o homem de 23 anos assumiu a posse da arma e também a autoria dos disparos contra a casa da Marli. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Chapecó. 
     Marli foi morta com três tiros, dois na cabeça e um nas costas. O corpo dela está sendo velado nesta terça-feira, no Salão Comunitário do Bairro Quedas do Palmital, em Chapecó. O enterro será às 15 horas no Cemitério Jardim do Éden.
Fonte: A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos