O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Santo Ângelo prendeu ontem, por volta das 11h45min, um homem que efetuava disparos com uma espingarda adulterada, após receber denúncia anônima.
Os PMs compareceram até a rua Jango Brum, bairro Dornelles, proximidades da Perimetral Norte e também ouviram tiros. Ao avistar a guarnição, o acusado saiu correndo em direção a um matagal com a arma de fogo na mão.
Os policiais perseguiram a pé o suspeito, de 41 anos, morador do mesmo bairro. Além da espingarda, ele portava uma faca de aproximadamente 35 centímetros. O acusado foi preso e a BM constatou que a arma era uma espingarda de pressão e que teve seu cano "broqueado".
O mecanismo do artefato se encontrava adulterado para permitir que fosse usada munição de revólver calibre 22. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Lá, foi estipulada uma fiança no valor de R$ 622,00. Ele efetuou o pagamento, mas deverá responder processo criminal em liberdade.
Fonte: Jornal A Tribuna Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário