Mãe e filho foram enterrados, no cemitério da Linha Sertão, interior de Cunha Porã, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Fabiana Maria Ledur, 31 anos e o filho Cauã Doeber, cinco anos, morreram em um acidente na BR-158 na tarde de terça-feira. Ambos estavam em um dos três veículos envolvidos na ocorrência. Na colisão o pai Cesar Doeber, 28 anos, e a filha do casal tiveram ferimentos graves e estão internados no Hospital Regional do Oeste em Chapecó.
Segundo uma amiga da família, o pai, que é motorista de um caminhão de transporte de leite teria convidado a família para conhecer a cidade de São Carlos, também no Extremo-Oeste.
— Eles aproveitaram para visitar a cidade com o pai — disse Alice Drumm.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Ford Cargo, em que família viajava, teria perdido o controle, saído da pista e colidido com um caminhão Mercedes Benz, que rodou e bateu em um Toyota Corolla.
Cesar e os dois filhos do casal foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó. Cauã morreu durante a madrugada. O pai segue internado em um quarto do Hospital e a filha de três segue na UTI.
O condutor do Mercedes Benz, Delmir José Scalco, 51 anos, teve apenas ferimentos leves, já o motorista do Corolla, Eugênio Reimann, 66 anos saiu ileso.
Fonte: A Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário