Pesquise no blog!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homem atira contra quatro pessoas em frente de boate, em Caxias do Sul

     Um homem atirou contra um grupo de pessoas que estava em frente à boate Cond Show Bar, no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul, às 4h10min deste domingo. De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO/Serra), o criminoso havia sido expulso da casa noturna e embarcou em um Corsa cinza onde estariam outros dois homens. Do carro, ele desferiu os disparos.
     O gerente geral do Cond, Ivan Negrini, disse que o espaço havia sido locado para um show do grupo de pagode mineiro Volta Por Cima (VPC). O responsável pelo evento, que prefere não ser identificado, conta que o atirador havia entrado na casa por volta das 2h de domingo, depois do show principal da noite ter iniciado: 
— Ele estava procurando alguma coisa, queria chamar atenção fazendo tumulto. O segurança tirou ele da festa, sem nenhum tipo de agressão. Ele foi até o carro, pegou a arma e atirou de forma aleatória contra à casa. Pelo que eu soube, ele deu mais de 10 tiros de uma distância de mais ou menos 15 metros.
     Ainda conforme o promotor da festa, três pessoas teriam se ferido: dois seguranças e um atendente. Outra pessoa teria sido atingida de raspão nas costas. O grupo estava na porta justamente para impedir um possível retorno do cliente. No momento dos disparos, o show do VPC já havia terminado.
— Como a pista principal do Cond fica embaixo, a maioria das pessoas que estava na casa nem ficou sabendo do que aconteceu. Não houve correria — diz o responsável pela festa, que estava dentro da casa no momento dos disparos.
     Conforme a polícia, uma das vítimas foi atingida na perna direita. Outros dois homens teriam levado tiros nos pé. Os feridos foram atendidos no Postão 24 Horas e nos hospitais Saúde e Pompéia. Ninguém corre risco de morte. A Brigada Militar (BM) ainda não localizou o autor dos disparos. 
— O problema não está nas casas noturnas, está ao redor. O que deseja uma pessoa que sai à noite com uma arma no carro? A violência está espalhada e não vai parar, isso é o que mais me entristece — desabafa o promotor da festa.
Fonte: Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos