A Polícia Civil encontrou por volta das 10h desta quarta-feira o corpo do adolescente Robertson Guilherme Weber, 17 anos, em Panambi, no noroeste do Estado. Ele estava desaparecido há um dia, quando saiu para pescar com o pai Roberto Weber, 39 anos, cujo corpo foi localizado a 600 metros de distância na noite de terça-feira.
De acordo com a Brigada Militar, o corpo do pai estava boiando no Rio Fiúza, na Linha Pavão, por volta do meio-dia. A perícia esteve no local e também constatou que foi ateado fogo no carro dele, um Del Rey, que ficou completamente destruído. Weber teve o rosto desfigurado, além de outras lesões pelo corpo.
Já o corpo de Robertson, segundo a investigação, tinha um ferimento no pescoço e estava com as mãos amarradas para trás. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o crime. Ninguém havia sido preso até a tarde desta quarta-feira.
Weber era vigilante, mas estava afastado do trabalho, segundo familiares, por problemas de depressão. Ele morava com a mulher e outros dois filhos, um bebê de três meses e uma adolescente de 15 anos. Pescar era um das atividades preferidas do pai para se distrair, quase sempre na companhia do filho de 17 anos.
A violência do crime chocou o município. O corpo de Weber já está sendo velado, mas o de Robertson ainda não havia sido liberado até as 16h desta quarta-feira. A previsão, segundo familiares, é de que o sepultamento dois seja realizado até o fim da tarde.
Fonte: ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário