Um homem foi morto a tiros neste domingo, dia 29, por policiais militares, por volta das 17 horas, durante um baile no Clube Recreativo, localizado na rua Silva Jardim, em São Luiz Gonzaga.
Francisco Adelmo Rezende, de 59 anos, foi assassinado pois momentos antes ele teria faqueado sua companheira, Nair dos Santos Pereira, de 58 anos. No entanto, a mulher não corre risco de morte e encontra-se hospitalizada, em observação.
Segundo testemunhas, Francisco e Nair namoravam e frequentavam bailes há seis meses. Ela sempre reclamava de ciúme de Francisco. Ontem, durante o baile, chegaram a discutir mas teríam se acertado e voltado a dançar como se nada tivesse acontecido.
Já por volta das 17 horas, quando saiu do clube, Nair foi atacada por trás. Francisco investiu contra ela com uma faca, gerando um corte profundo na altura do pescoço. Ele deixou o local, em direção a rua Treze de Maio, momento no qual teria, segundo testemunhas, tentado matar-se, também com ferimentos a faca, no pescoço.
Policiais militares o encontraram na esquina da rua Treze de Maio e um deles entrou em luta corporal com Francisco, que o teria ferido com a faca, lançando-lhe ao chão.
Neste momento, o policial caído efetuou vários disparos contra Francisco. Vendo que Francisco continuava a reagir, o outro PM alvejou-o com um disparo de escopeta.
Francisco foi conduzido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Um dos policiais sofreu ferimentos leves na mão esquerda. Nair se recupera bem e encontra-se em observação no Hospital de São Luiz Gonzaga.
Fonte: A Tribuna Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário