A Rede Record comemorou em grande estilo o aniversário de cinco anos de transmissões no Rio Grande do Sul com uma festa realizada na noite de ontem na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. A direção nacional e local da emissora, autoridades, artistas e apresentadores marcaram presença na ocasião.
O evento comemorativo contou com a presença das estrelas do casting nacional da Record, como Gugu Liberato, Ana Hickman, Celso Freitas, Celso Zucatelli, Mylena Ciribelli, Luciano Szafir, Marcos Hummel, Juju Salimeni, Renata Dominguez e os apresentadores locais como Alexandre Mota, Simone Santos e André Haar e Rafael Rocha.
A festa teve como mestre de cerimônias a gaúcha Ana Hickmann, apresentadora do programa “Tudo É Possível”, e o jornalista Celso Freitas. O presidente nacional da Record, Alexandre Raposo, agradeceu a receptividade dos gaúchos para a emissora.
“Em cinco anos conseguimos fazer muito barulho, imagine nos próximos 50”, destacou o presidente da Record, lembrando a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, que começam dia 27 de julho e a Record detém os direitos de transmissão com exclusividade para o Brasil.
O início das transmissões da Record no Rio Grande do Sul ocorreu em 1º de julho de 2007. Atualmente, a emissora registra uma média diária de cinco horas de programação local e 106 horas mensais. “A produção local ultrapassou fronteiras ao chegar em 131 países graças à Record News e à Record Internacional”, frisou Raposo. “A Record trouxe a liberdade de comunicação para os gaúchos”, afirmou.
Ao final da atividade festiva, a Record proporcionou um show relativo aos Jogos Olímpicos, com a encenação da entrada da tocha olímpica, coreografias, palhaços e números aéreos.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário