A banda britânica Radiohead divulgou neste domingo uma nota de pesar pela morte de Scott Johnson, técnico de bateria morto no sábado após a queda do palco no qual o grupo se apresentaria no Parque Downsview, em Toronto, no Canadá. O topo da estrutura metálica que serviria de palco para o Radiohead desabou, e Johnson foi atingido. Outras três pessoas da equipe técnica do conjunto (15 pessoas trabalhavam no palco no momento do acidente) sofreram ferimentos.
O acidente levou ao cancelamento do espetáculo, para o qual era esperado um público estimado em 40 mil pessoas. A banda, autor de álbuns fundamentais do rock contemporâneo, como Ok Computer (1997) e Kid A (2000) divulgou na tarde de hoje em seu perfil oficial no Facebook uma nota oficial lamentando a morte de Johnson:
"Estamos todos devastados pela perda de Scott Johnson, nosso amigo e colega. Ele era um homem encantador, sempre positivo, solidário e engraçado; um membro altamente qualificado e valoroso da nossa equipe de turnê. Sentiremos muita falta dele. Nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Scott e com todas as pessoas próximas a ele." diz o texto, assinado pelo baterista Phil Selway.
Fonte: ZH Clic RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário