Pesquise no blog!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Policiais descobrem fábrica clandestina de armas

     A Polícia Federal de Capanema realizou ontem (14) uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em casas de suspeitos de promoverem caçadas no interior do Parque Nacional do Iguaçu. O resultado foi a descoberta de uma fábrica clandestina de armas de fogo, a prisão de quatro pessoas e a apreensão de 26 armas.
     Os cinco mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Capitão Leônidas Marques, após investigações da PF que tinham intuito de combater crimes ambientais no parque. Eles cumpriam os mandados quando localizaram a fábrica em Capanema, onde foram presos em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de fabricarem e venderem armas de caça. No local foram apreendidas 24 armas, sendo 11 espingardas de caça, duas carabinas com lunetas, duas pistolas Bereta, uma garrucha e nove espingardas de pressão. As garruchas estavam na oficina sendo alteradas para calibre 22.
     Também foram apreendidas 215 munições de vários calibres, 13 coronhas de madeira, uma furadeira industrial, 13 mecanismos de disparo prontos para serem instalados em armas artesanais e uma grande quantidade de peças, ferramentas e petrechos de recarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos