Continua sendo um mistério para as autoridades da área, o aparecimento de um feto masculino, com cerca de oito meses de gestação e dois quilos, dentro de uma lixeira, nesta terça-feira, na rua Antunes Ribas quase esquina com a Marquês do Tamandaré.
A Polícia Civil está investigando para descobrir quem teria deixado o feto, dentro de uma sacola plástica do Supermercado e Fruteira São Luiz, naquele local. Chegando nessa pessoa, praticamente se saberá quem seria a mãe e o que levou a mesma a tomar essa atitude.
Dentro da sacola plástica do supermercado, estava uma nota de compra de várias mercadorias. Com a mesma, a polícia foi até a empresa e conferiu as câmeras de videomonitoramento, descobrindo que naquele dia 19 deste mês, às 17h57min, e o caixa específico, uma mulher fez a compra.
O total da compra foi de R$ 15,00 e as mercadorias foram um bolo, folhados, cenoura, pão cacetinho, leite, alface e um pão sanduiche nutrella. Com a imagem, a delegada de Polícia, Elaine Maria da Silva, titular da DPCA e do Posto da Mulher, acredita chegar ao nome da compradora.
Com essas informações sendo divulgadas, a delegada espera, antes de pedir alguma medida judicial, que a mulher se apresente de forma espontânea na DP local. Caso contrário, poderá divulgar a imagem para que a própria população a identifique e informe à polícia a sua identidade.
Fonte: Jornal A Tribuna Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário