Pesquise no blog!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Perícia confirma sinais de sangue em faca encontrada com suspeito pela morte de adolescente em Rio Pardo

     As primeiras análises da perícia na faca encontrada com um suspeito pela morte de Marciele Freitas Pinheiro, 12 anos, em Rio Pardo, apontam que havia sangue no objeto. O laudo pericial ainda não é conclusivo e foi comunicado informalmente ao delegado do caso, Anderson Faturi.
     A perícia segue investigando que tipo de sangue estava na faca e um exame de DNA deve confirmar se a arma foi usada para matar a adolescente, dia 17 de maio.
     Marciele ia para a escola quando desapareceu. O corpo da adolescente foi encontrado com facadas entre o pescoço e no peito, com a mochila ainda nas costas. Depois de rastrear o celular da jovem, a polícia chegou a um suspeito.
     Na casa de Carlos Adalberto Moraes Jardim, 22, foi encontrado o celular de Marciele, a faca periciada com sangue, além de roupas queimadas. Jardim está preso temporariamente desde o final de maio. A polícia ainda aguarda o resultado final da perícia para indiciar o suspeito pelo assassinato. O laudo pericial deve ser concluído nos próximos 30 dias.
     Segundo Faturi, a polícia estuda pedido de prisão preventiva para Jardim ou prorrogação da prisão temporária, que se encerra no final deste mês.
— Pelos indícios, o suspeito tem relação direta com o caso e não pode ficar solto — diz o delegado.
Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos