Um homem de 38 anos que conduzia uma motocicleta às 15h40min desta segunda-feira, com a filha de sete anos na garupa, morreu após ter fugido de policiais rodoviários federais e sofrer acidente em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A criança torceu o tornozelo e passa bem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele teria sido flagrado pelos patrulheiros ao passar por um acesso subterrâneo, destinado apenas para pedestres. O motorista teria se recusado a parar e para tentar fugir, teria acelerado ainda mais a motocicleta. O responsável pela comunicação da PRF, Fábio Santos, informa que os policiais perceberam que a criança estava exposta à grande risco e teriam reduzido a velocidade.
— Os patrulheiros observaram que ele estava passando direto nas lombadas, e que a menina corria o risco de cair da moto. Por sorte ela não sofreu ferimentos graves, mas ele morreu no local — explicou Santos.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado para produzir um laudo sobre o acidente. De acordo com Santos, o IGP deverá confirmar que a viatura da PRF estava distante da moto. O homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos da moto estavam atrasados desde 2008.
Fonte: A Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário