A mãe de uma estudante de 14 anos que foi flagrada fumando em sala de aula, em uma escola de São José, interior de São Paulo, foi presa na última terça-feira, por tráfico de drogas. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu quando a mulher, de 33 anos, se recusou a buscar a filha na escola e agentes militares foram até a residência acompanhar a aluna e a flagraram com a droga. Foram encontrados 1,5 kg de substâncias usadas para o preparo de cocaína na casa de Elizabete Maria da Silva.
A SSP informa que uma professora flagrou a menina fumando dentro da sala de aula e a encaminhou para a diretoria do colégio. A vice-diretora comunicou o fato a policiais militares e depois ligou para mãe da aluna. De acordo com a SSP, a mulher se recusou a comparecer, afirmando que a Polícia Militar não deveria estar envolvida no caso.
Os policiais acompanharam então a menina até sua casa, no Jardim Primavera. Com a chegada dos agentes, a mulher teria apresentado nervosismo, o que fez os policiais iniciarem uma vistoria no imóvel e encontrarem o material. Levada para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Delegacia Seccional de São José dos Campos, a doméstica foi autuada em flagrante por posse e tráfico de substâncias entorpecentes.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário