Quatro pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira na Vila Bom Jesus, em Porto Alegre. A quadrilha foi pega por suspeita de tráfico de drogas e seria liderada pela mãe, de 64 anos.
Segundo o delegado Mario Souza, da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), os presos são integrantes de uma mesma família e mantinham seus pontos de tráfico em território dominado pelos Bala na Cara.
A suposta comandante do bando teria colocado a filha, de 44 anos, dois homens, de 52 anos e 35 anos, todos da mesma família, para vender e gerenciar as bocas de tráfico no local, conforme a Polícia Civil.
Foram apreendidas duas balanças de precisão, R$ 230, 650 pedras de crack, cocaína e embalagens para preparo do entorpecente.
Os policiais cumpriam dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Os indivíduos foram encaminhados à 1ª DIN, onde devem ser autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e ter maquinário para preparação da droga, com o agravante de os pontos de tráfico estarem próximos a instituições de ensino.
Fonte: ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário