Uma criança de 3 anos morreu na manhã desta terça-feira (12) após ser atingida por um aparelho de TV de 29 polegadas na QNM 9 de Ceilândia, No Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 11h45. Os bombeiros tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu.
O tenente Vicuir Monteiro Braga informou que não havia detalhes sobre as circunstâncias do acidente. A 15ª Delegacia de Polícia informou que vai apurar o caso e que havia encaminhado peritos ao local e aguardaria os resultados para conduzir as investigações.
Também nesta terça, uma criança de 2 anosmorreu afogada na piscina de uma casa no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal. O acidente ocorreu no fim da manhã, segundo os Bombeiros.
A corporação informou que a vítima caiu na piscina por volta das 11h30. Os bombeiros ainda tentaram reaminá-la, mas a morte foi confirmada às 12h15.
Segundo o tenente Braga, o processo “está em fase de apuração”. Os pais da criança devem ser levados para a 10ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.
O G1 tentou entrar em contato com os familiares da vítima, mas eles não foram localizados.
Fonte: G1 Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário