Um comerciante foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), o proprietário de um restaurante que fica na avenida Benjamin Constant, bairro São João, foi abordado por um jovem de 23 anos. O homem estava com a mulher e a filha e descarreva mercadorias de uma caminhonete Blazer.
O comerciante foi obrigado a seguir no veículo junto com o assaltante e foi liberado mais tarde na avenida Plínio Kroeff. A caminhonete teve uma pane mecânica perto do Complexo Cultural do Porto Seco. O criminoso se refugiou no interior da vila Amazônia, mas policiais militares (PMs) fizeram um cerco e prenderam o suspeito. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com sete munições.
O suspeito foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante. Morador da vila Dique, ele tem antecedentes criminais por roubo e furto de veículos e estava foragido da Justiça. A polícia não descarta que o ladrão tivesse um cúmplice dando apoio no roubo, apesar de ele garantir que agiu sozinho.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário