Permanece internado em estado grave o vigilante que sofreu um tiro na cabeça durante um assalto na manhã da última terça-feira, na SC-474, ainda no perímetro de Barra Velha, perto de São João do Itaperiú, Norte do Estado.
Alexandre Nazareno de Sá, 37 anos, foi baleado assim que os bandidos anunciaram o assalto. Ele estava em um táxi descaracterizado na companhia do motorista e de um funcionário do Banco do Brasil de Barra Velha, que carregava um malote.
O táxi deles foi interceptado pelo Renault Clio dos criminosos e os dois veículos chegaram a bater. Alexandre sofreu perda de massa encefálica e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal São José de Joinville.
Os suspeitos, que estavam em pelo menos duas pessoas no Clio, além de um motociclista que dava cobertura à ação, abandonaram o carro pouco depois e fugiram em um Fiat Uno branco pela BR-101. A polícia suspeita que o grupo já tenha agido em outros assaltos na região, mas ninguém foi identificado.
Apesar de os ladrões terem levado o malote, o funcionário do banco informou à Polícia Civil que havia apenas documentos nele.
Fonte: A Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário