Após acordo com o proprietário do Bar e Restaurante Bambus, Sidnei Fiori, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic) autorizou, nesta quarta-feira, a reabertura do estabelecimento, localizado na area central de Porto Alegre. De acordo com órgão municipal, o local foi interditado na semana passada devido à grande aglomeração de pessoas em frente ao local, consumo de bebidas alcoólicas na área externa e frequentes brigas e algazarra dos frequentadores.
Uma manifestação foi realizada na sexta-feira contra a ação da Smic. Dezenas de jovens se concentraram em frente ao estabelecimento. O proprietário do bar se reuniu com o secretário Omar Ferri Júnior e aceitou as determinações da SMIC. Fiori informou que o bar será reaberto a partir desta quinta-feira. Para tanto, ele assumiu a responsabilidade sobre o impacto no entorno. “Não poderei vender as bebidas em copos plásticos e devo evitar que frequentadores se concentrem na via pública”, explicou.
Mesmo com a reabertura do Bambus, se a fiscalização detectar irregularidades, o estabelecimento pode ser novamente interditado.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário