Pesquise no blog!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Morador grava tiroteio entre polícia e assaltantes em Torres

     Um morador gravou o tiroteio entre policiais militares e assaltantes que atacaram uma agência do Banco do Brasil em Torres, Litoral Norte, na madrugada desta terça-feira. Cerca de 10 homens fortemente armados, com metralhadoras, fuzis e pistolas, trocaram tiros com os agentes que se deslocaram até a rua XV de Novembro, bloqueada com carros pelos criminosos.
     A quadrilha abordou pessoas que passavam pela rua para servir de escudo e intimidar a ação policial. Os suspeitos conseguiram fugir em direção à BR 101. A Brigada Militar, com apoio da polícia de Santa Catarina, realiza buscas na região. Barreiras foram montadas na divisa entre os dois estados e aproximadamente 30 policiais atuam nos trabalhos.
     O titular da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Juliano Ferreira, acredita que o ataque tenha sido praticado por uma quadrilha catarinense, principalmente porque o grupo optou por fugir pela rodovia federal. Os criminosos arrombaram o banco, usaram explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos e destruíram parte da agência.
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos