Ídolo nos anos 1970 e 80, o músico britânico Peter Frampton, de 62 anos, relatou nesta terça-feira (31) em seu perfil no Twitter que foi vítima de um acidente de carro numa rodovia nos Estados Unidos. De acordo com ele, a batida foi provacada por uma mulher que usava o telefone celular.
"Uma motorista escrevendo mensagem em seu celular atingiu a traseira do meu carro enquanto eu estava parado no trânsito da rodovia 101 [na Califórnia]. Vocês diriam que posso conseguir uma grana com um processo? ", brincou ele. "Gente, larguem seus telefones!", continuou, antes de postar que suas costas e seu pescoço não estão em bom estado: "Vou para o pronto-socorro depois de meu voo hoje [ontem]".
Frampton é conhecido por músicas como "Show me the way", "Baby, I love your way" e "Do you feel like we do?", do disco "Frampton comes alive!" (1976); "I'm in you", do álbum homônimo lançado em 1977; e "Breaking all the rules", também de um trabalho homônimo, este de 1981.
Mais recentemente, o artista conseguiu algum destaque ao ganhar o Grammy de melhor álbum de pop instrumental com "Fingerprints" (2006). Seu último trabalho é "Thank you Mr. Churchill" (2010).
Fonte: G1 Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário