Pesquise no blog!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Depois de noite de "campeão", Odone mira bom resultado no Gre-Nal


     Com a classificação garantida após a derrota por 3 a 2 contra o Coritiba, o presidente Paulo Odone comemorou como a vaga para a próxima fase da Sul-Americana. Depois de ouvir de dirigentes da equipe paranaense que o Grêmio será campeão da competição continental, Odone afirmou que espera a sequência do bom momento para o clássico Gre-Nal de domingo.
     — Eu espero que essa forma dramática de ganhar nós embale. Eu passei pele Felipe Ximenes (superintende de futebol do Coritiba) e ele me cumprimentou e disse que daqui sai o campeão da Sul-Americana. Foi uma coisa que aponta para isso. Isso nos embala e anima todos para o Gre-Nal. Hoje fizemos um acordo de bom senso com o presidente Luigi para dar um clima de tranquilidade e paz, mas de muita disputa no campo. Vai ser um Gre-Nal disputado. Espero que a torcida esteja junto do time ao longo da semana, e que dê um animo para o time — garantiu.
     E além de mirar a vitória contra o tradicional rival, a meta do Grêmio é mais ambiciosa. Caso a vitória contra o Inter aconteça, Odone avisou que o objetivo é alcançar a terceira colocação do Brasileirão.
     — Para o time que ganhar os três pontos é uma beleza. O Gre-Nal, se terminar empatado, satisfaz os dois clubes. Teoricamente, não se pode perder um clássico. O Felipão disse pro Mano Menezes que ele poderia perder o campeonato regional, mas não para o Inter. O clássico derruba um treinador. Se o Grêmio ganhar o Gre-Nal, fica em uma posição privilegiada de chegar ao G-3, que é onde a gente quer chegar— afirmou.
Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos