Pesquise no blog!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cantor Mika revela ser gay em entrevista a revista

     O cantor libanês radicado em Londres Mika falou abertamente sobre sua sexualidade em uma entrevista à revista "Instinct", na qual revela ser gay e afirma que suas músicas são sobre situações que acontecem entre ele e outro homem. 
"Se você me perguntar se sou gay, eu digo que sim. Minhas músicas tratam de relacionamentos com um homem? Sim", disse. "E foi apenas através de minha música que encontrei forças para lidar com minha sexualidade para além do contexto das letras apenas. Essa é minha vida de verdade", concluiu.
     Em 2009, uma revista holandesa publicou uma entrevista com o músico com título de "Me chamem de bissexual". Mas Mika contou à "Instinct" ter ficado "desapontado" com a repercussão, uma vez que, segundo ele, o que foi publicado não era exatamente o que ele queria dizer.
     Mika já lançou dois discos de estúdio e tocou no Brasil em 2010. O segundo trabalho do músico é "The boy who knew too much", de 2009.
Fonte: G1 Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos