Criminosos arrombaram neste sábado o Banco do Brasil de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste. Os assaltantes conseguiram chegar até ao cofre, mas fugiram sem roubar nada. A soldado da Brigada Militar (BM) Andréia Rangel recebeu, por volta das 9h, uma ligação da empresa que faz a segurança da agência, localizada no Centro da cidade. No telefonema a policial foi informada de que o alarme do banco havia disparado. “Nossa equipe verificou que as fiações do banco haviam sido cortadas e as câmeras posicionadas de forma diferente”, afirmou.
Através de um acesso utilizado para o reabastecimento dos caixas eletrônicos, os bandidos entraram no banco e localizaram a senha do cofre. Porém, eles não puderam ativar uma segunda tranca, nem abrir a porta, acionada por uma combinação digital. A BM também detectou que os cabos de telefone em frente à agência foram arrancados.
Buscas foram feitas na região, mas as viaturas não localizaram nenhum suspeito. A perícia foi feita no local e deve ajudar na investigação da Polícia Civil.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário