Na manhã deste domingo, a 1ª Companhia da Polícia Militar de Caxias do Sul efetuou a prisão em flagrante de três homens que sacavam dinheiro de um caixa eletrônico do Banco Santander, na rua Sinimbu. A informação da atividade suspeita na agência foi informada pelo telefone 190 e, imediatamente, uma viatura se deslocou ao local.
Ao abordarem os suspeitos, alguns num veículo Volkswagen Jetta e outros dentro do estabelecimento, os policiais encontraram R$ 59 mil em dinheiro e uma série de equipamentos utilizados para os saques indevidos. No carro, que tem placas de Joinville, foram encontrados além do dinheiro, aparelhos celulares, teclados portáteis de computador (usados para fazer os saques de outras contas), adesivos para estacionar em vaga de deficiente, um cartaz com a frase “Impressora com defeito” e outros equipamentos eletrônicos usados para burlar a segurança dos bancos.
Também foi apreendido um notebook com informações de números de contas bancárias de uma série de empresas e pessoas físicas. A Polícia Civil acredita que os detidos fazem parte de uma quadrilha que atua em todo o Brasil.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário