Um homem de 27 anos foi assassinado com um tiro no peito na manhã desta terça-feira em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O crime ocorreu em uma casa na Rua Severino Candido Loddi, no bairro Alvorada. A vítima foi identificada como Ronaldo Adriano de Oliveira. Conforme informações da Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM), a atual companheira dele e o ex-marido dela são os principais suspeitos do homicídio. O delegado Mário Mombach, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de crime passional.
Testemunhas relataram que após ouvirem um disparo no interior da casa, um Gol de cor prata foi visto saindo em alta velocidade do local. O mesmo carro foi abordado cerca de uma hora depois na cidade de Veranópolis, também na Serra. No veículo estavam os dois suspeitos e a mãe da mulher. Um revólver – possivelmente utilizado no crime – foi apreendido.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A vítima era natural de Erechim, no Norte do Estado, e morava em Farroupilha, na Serra, há duas semanas.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário