Um juiz de Manhattan fechou nesta terça-feira (31) o caso envolvendo a atriz Scout Willis, de 20 anos, filha dos atores Demi Moore e Bruce Willis. Ele sentenciou que ela preste dois dias de serviços comunitários.
Ela passou uma noite presa em Nova York por beber uma cerveja na rua e apresentar um documento falso à polícia, segundo documentos judiciais.
Willis compareceu perante um juiz e foi indiciada por contravenções leves e consumo de álcool em lugar público, sendo em seguida liberada sem fiança.
A moça foi flagrada pela polícia na manhã de segunda-feira tomando uma lata de cerveja paquistanesa numa estação de metrô próxima à Union Square, em Manhattan, segundo o boletim de ocorrência. Em seguida, ela teria apresentado um documento de Nova York com o nome de Katherine Kelly, antes de mostrar a identidade real, da Califórnia.
O advogado Stacey Richman questionou a detenção da sua cliente, que é aluna da Universidade Brown. "Todo mundo já teve a idade dela, e não acho que esse tenha sido o crime do século." Exceto em festas ao ar livre previamente autorizadas, é proibido consumir álcool nas ruas de Nova York.
Fonte: G1 Pop/Arte
Nenhum comentário:
Postar um comentário