As estradas da Região Central contabilizam, até o momento, duas mortes por acidente de trânsito. A primeira delas foi no sábado, quando uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente em Rosário do Sul.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido por volta das 6h. Um carro vinha pela BR-158, no sentido Santa Maria-Rosário do Sul. O motorista não teria visto o trevo entre as BRs 158 e 290, quando teria cruzado a BR-290 e colidido em um barranco. Um dos caronas, João Manoel Barbosa Soares, 45 anos, que estava no banco de trás, estaria sem cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, mas acabou morrendo. Os demais ocupantes do veículo, o motorista e o carona, ficaram feridos.
Já na madrugada de domingo, no km 298,7, na BR-392, o motorista de um Gol (cor branca), Jelcimar do Santos Meireles, 46 anos, teria perdido o controle do veículo que dirigia. Com isso, o carro foi encontrado submerso em um riacho, na ponte de Sanga Funda (foto). O homem viajava no sentido São Sepé-Santa Maria.
Fonte: ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário