Um homem de 38 anos foi preso, nesta quarta-feira, por suspeita de estuprar e manter uma mulher em cárcere privado por 12 horas em Canoas, na região Metropolitana da Capital. Conforme a delegada Kátia Rheinheimer, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o homem foi detido em casa, após cumprimento de mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais e foi levado ao Presídio Central, na Capital.
De acordo com a delegada, o crime ocorreu no dia 9 de junho. A mulher foi assaltada por dois homens quando saía pra trabalhar. Os criminosos roubaram celular e dinheiro da vítima. Depois, ela foi levada até a casa de um dos criminosos, amarrada e violentada sexualmente.
“A intenção dos criminosos era libertá-la à noite, para que ela não reconhecesse bem o local onde estava”, explicou a delegada. A vítima foi solta por volta das 18h30 do mesmo dia. Ela ficou presa por cerca de 12 horas.
O suspeito preso nesta quarta-feira foi reconhecido pela vítima. No entanto, o outro homem que teria cometido o crime segue foragido. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário