Pesquise no blog!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Montadora coreana "erra aposta" e publicidade da Euro vira mico

     Grandes painéis da montadora coreana Hyundai estão espalhados pelas cidades sedes da Eurocopa, mas se transformaram em micos para a empresa. A aposta da fabricante de carros foi em cinco jogadores das seleções candidatas ao título: Casillas (Espanha), Benzema (França), Podolski (Alemanha), Rossi (Itália) e Sturridge (Inglaterra). Os dois últimos, entretanto, não foram convocados por suas equipes.
     Giuseppe Rossi, atacante do Villarreal, teve semanas antes da Eurocopa sua segunda lesão grave consecutiva no joelho, o que inviabilizou sua presença na relação do treinador Cesare Prandelli. Já o atacante Daniel Sturridge amargou o banco de reservas durante os últimos meses de Chelsea e nem mesmo nas partidas decisivas para o título da Liga dos Campeões chegou a ir a campo. Roy Hodgson, treinador inglês, optou por outros nomes, inclusive do estreante Chamberlain, do Arsenal.
     Grande concorrente da Hyundai, a Kia é parceira oficial da Uefa na Eurocopa 2012 e, entre outras publicidades, é a responsável por fornecer os 16 ônibus das seleções que se deslocam por Polônia e Ucrânia na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Vistos