O Internacional deixou o gramado do Engenhão satisfeito com o empate de 0 a 0 diante do Fluminense. Muito em virtude dos seis desfalques e a influência na escalação. Outro tanto pelo reflexo do ponto conquistado na campanha como um todo. Que agora já tem oito pontos.
“Acho que ainda que tenhamos muitos desfalques, a equipe respondeu bem. Seria necessária uma superação grande para ter um placar diferente. Mas o trabalho me deixa satisfeito, vi uma equipe se entregando e brigando muito. Nas próximas rodadas vamos ganhar reforços e melhoraremos nossa condição”, disse o técnico Dorival Júnior.
Durante os 90 minutos, faltou força ofensiva ao Inter para ter melhor sorte no Rio de Janeiro. Marcos Aurélio, que venceu a disputa particular com Fred, bem que tentou contribuir, mas sem muito sucesso. Gilberto foi praticamente nulo e a saída foi esperar algo mais de Dagoberto.
“A gente sabe que estes pontos fora de casa que farão a diferença. Se a gente continuar nesta batida, cumprindo o dever de casa ,vamos chegar longe na competição”, discursou Marcos Aurélio. “Fizemos outro ponto fora de casa. O time estava bem modificado, mas se vencermos em casa ficaremos bem na tabela”, corroborou Dagoberto.
Com duas vitórias e dois empates, o Internacional se mantém bem perto da ponta da tabela. No próximo final de semana o Colorado recebe o Botafogo para defender o 100% de aproveitamento no Beira-Rio.
Fonte: Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário