Foi preso na manhã desta segunda-feira, o homem que teria amordaçado e amarrado a mulher de um policial militar no bairro Tancredo Neves, na manhã do dia 15.
O indivíduo de 32 anos foi encontrado pela Brigada Militar (BM), após denúncias anônimas de que estaria na Rua Portão Branco, no bairro Caturrita. Com ele estavam alguns dos objetos roubados da casa, porém não foi encontrada a jaqueta da BM roubada na casa do PM.
Segundo o titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), delegado Sandro Meinerz, o homem é foragido do regime semiaberto desde maio e, em depoimento, confessou ser o autor do crime.O homem, que não tinha advogado, foi autuado por porte ilegal de arma e deve ser indiciado por roubo qualificado com uso de arma de fogo.
No dia 15, o homem invadiu a casa de um brigadiano quando só estava a sua mulher em casa. Após ameaçá-la com revólver, ele a amarrou e amordaçou e levou R$ 1,2 mil, aparelhos digitais, uma moto e uma jaqueta da BM.
A moto, uma Honda Biz, que estava desmanchada, foi encontrada em São Martinho da Serra, nesta segunda-feira. Segundo Meinerz, o suspeito vendeu a moto para um homem de 20 anos que escondeu o veículo na casa de um parente em São Martinho. Os dois envolvidos foram presos por receptação.
Fonte: Diário de Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário