A geração de consumidores que compram por meio, ou por influência, das redes sociais assumirá um papel de destaque nos padrões de consumo, diz estudo do banco Barclays, realizado no Reino Unido. Em 2021, o levantamento prevê que 41% dos consumidores serão influenciados pelas redes sociais, ou deverão usá-las para realizar compras.
As vendas no modelo social commerce duplicararão nos próximos...
Saiba mais em: IDGNow Uol.com
Pesquise no blog!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts Mais Vistos
-
Delegado Bruno Oliveira, responsável pelas investigações do crime cometido no início deste mês, garantiu que o homem que puxou o gatilh...
-
Patrick Meneghetti, 26 anos, professor e diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Euclides Pinto Ribas, de Itaara, foi preso n...
-
O fim do mundo não deve ocorrer em dezembro deste ano, como muitos acreditam estar previsto no calendário maia, mas daqui a 16,7 bilhõe...
-
O suspeito de ter participado do homicídio da noite de segunda-feira em Chapecó já havia sido preso em flagrante no início de 2012. A p...
-
O regime sírio reconheceu pela primeira vez que possui armas químicas e ameaçou utilizá-las em caso de intervenção militar estrangeira,...
-
Após acordo com o proprietário do Bar e Restaurante Bambus, Sidnei Fiori, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic) autoriz...
-
O carro em que estavam cinco amigos que passariam a madrugada de domingo em um baile em Erechim, no norte do Estado, foi alvejado quand...
-
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul definiu na noite desta terça-feira as punições envolvendo a dupla Gre-Nal pela úl...
-
A Justiça Federal proibiu as operadoras de telefonia móvel de estabelecerem prazo de validade para créditos pré-pagos. A decisão da 5.ª T....
-
Uma confusão ocorrida na Place Des Sens na noite de sábado para domingo passado virou caso de polícia. Um industriário de 37 anos e um ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário