Uma colisão frontal entre um Gol e um Vectra causou a morte de cinco pessoas na manhã deste domingo, no km 252 da RSC-153 em Barros Cassal, no Alto da Serra do Botucaraí. Duas pessoas ficaram feridas e presas nas ferragens. As informações são do Comando Rodoviário da Brigada Militar. O acidente aconteceu às 9h10min.
O Gol de Barros Cassal era conduzido por Ivo Soldi Canabarro, 65 anos, e tinha como passageiros sua esposa, Denoli Pinheiro Canabarro, 58 anos, e seu neto David Canabarro da Mota, três anos. Todos morreram na hora. A família morava no interior de Barros Cassal e era bastante conhecida na cidade, já que neto e avô tocavam gaita juntos e costumavam animar festas da comunidade.
Já o Vectra, placas de Canoas, era conduzido por Fernando Toigo, 26 anos. Ele e a namorada Geise Franciele dos Santos, 17 anos, morreram no local. No veículo ainda estavam os irmãos de Geise, Cintia Graziela dos Santos, 23 anos, e Emerson Elias dos Santos, 24 anos, que foram socorridos pela ambulância dos Bombeiros. Cíntia está internada com lesões leves no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. Já emerson foi removido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
Fonte: ZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário