Neste sábado integrantes da Cruz Vermelha, núcleo de Santa Maria, juntaram-se aos esforços de busca da jovem Daniela Ferreira, de 19 anos, que está desaparecida desde domingo em Agudo, região Central do Estado. As investigações mudaram de comando e a Polícia Civil trabalha com nova hipótese: de que a vítima tenha sido assassinada e o corpo tenha sido queimado. Ela foi vista pela última vez saindo de um baile na Sociedade Cruzeiro do Sul.
As buscas agora estão concentradas na parte alta do municipio onde existem morros e muito mato. Integrantes do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE) se afastaram momentaneamente da operação por conta do apoio que prestam ao policiamento em Santa Maria. A coordenação das investigações sobre o crime está com o delegado Eduardo Flores, no lugar de Ana Tarouco.
Ana havia afirmado que era pequena a chance de a jovem estar viva. Conforme evidências coletadas durante a semana, o delegado Flores trabalha com a possibilidade de que o corpo não seja encontrado. O principal suspeito do crime, que cumpre pena no regime semiaberto, teria incinerado outra vítima no passado.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário