Na madrugada deste domingo, completaram-se sete dias do desaparecimento da jovem Daniela Ferreira, 19 anos, em Agudo. Para a Polícia Civil, o caso segue sendo um mistério, uma vez que não existem pistas concretas sobre o paradeiro da moça. O único suspeito, um homem de 42 anos que cumpria pena no regime semiaberto no Presídio Regional de Agudo e agora voltou ao regime fechado na Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), deve prestar depoimento à polícia esta semana.
As buscas seguem aos arredores de toda a cidade de Agudo. Conforme o comandante dos Bombeiros Voluntários, Braulio Kesseler, a mudança de rumo foi necessária em função das várias possibilidades de destinos que a jovem pode ter tomado após aparecer nas imagens do sistema de monitoramento de uma empresa da cidade. Nessas imagens, o suspeito cruza por ela e, cerca de um minuto depois, retorna na mesma direção de Daniela. O vídeo foi divulgado no YouTube e gerou grande repercussão, com grande número de acessos.
_ Tudo indica que ela iria para casa, mas ela pode ter sido obrigada a tomar outro rumo, por isso estamos procurando em toda a cidade _ revela.
Os órgãos de resgate interromperam as buscas neste domingo e devem retomar às 8h30min desta segunda-feira. Familiares e amigos não pararam de procurar pela jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário