A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó prendeu nesta segunda-feira um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas pelo menos três estados. O homem, de 30 anos, estava em liberdade provisória do presídio de Campos Novos. A prisão ocorreu no bairro Saic, em Chapecó. O homem foi flagrado entregando petecas de cocaína a um usuário. Ele foi levado para o Presídio Regional, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem preso em Chapecó é conhecido como Kiko. Ele e o irmão, que está preso na Penitenciária Agrícola de Chapecó, tinham ligação com o tráfico de entorpecentes no Paraná, Mato Grosso do Sul e Rondônia.
Ainda conforme a PC, Kiko já respondeu por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de receptação em Santa Catarina e em Rondônia. Durante as investigações, os policiais reuniram provas que indicam o envolvimento dele com o tráfico.
Os trabalhos de investigação continuam e outros envolvidos serão chamados para prestar declarações junto à Polícia Civil.
Fonte: A Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário