A invasão de um sítio por três criminosos armados acabou com o caseiro morto e a proprietária baleada gravemente no final da manhã desta segunda-feira, em Viamão. O ataque ocorreu em uma propriedade localizada na rua Aracaju, no bairro Santo Tomé, zona rural da cidade, com acesso pelas estradas da Branquinha e Berico J. Bernardes. O trio chegou pelo meio do mato e estava de toucas ninjas. Eles exigiram a entrega de uma arma após renderam as duas vítimas dentro da residência.
O caseiro, identificado como Ritter Giovane D´ Ávila Querubim, 28 anos, foi baleado e morto no local com um disparo na cabeça à queima-roupa. A proprietária do sítio, Rejane Toledo da Silva, 46 anos, levou dois tiros no tórax, um no pescoço e um no braço. Após a fuga dos bandidos, ela foi socorrida por uma equipe do Samu e internada num hospital da cidade.
Acionados na ocorrência, os policiais militares do 18º BPM realizaram buscas em toda a região, inclusive nas vilas próximas. A área foi isolada para a perícia do Departamento de Criminalística (DC). O Departamento Médico Legal (DML) também compareceu no local.
O caso está sendo investigado pela 2ª DP de Viamão. Os agentes vão apurar as circunstâncias que resultaram nas duas vítimas baleadas e o fato dos criminosos terem informações privilegiadas, inclusive sobre o casal de proprietários do sítio atacado.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário