No final da tarde do domingo a Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos envolvido nohomicídio do policial militar José Jadir Seabra em Chapecó. Ele emprestou o casaco para que o adolescente escondesse a arma na hora dos disparos. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó.
Durante o dia, um policial militar que acompanhou o caso durante a madrugada, e uma guarnição da PM realizaram buscas no bairro São Pedro e localizaram o terceiro envolvido.
O policial militar José Jadir Seabra, 41 anos, morreu após levar três tiros na madrugada deste domingo em Chapecó. Ele estava de folga da corporação e estaria trabalhando como segurança em um clube no centro da cidade.
A câmera de monitoramento próxima ao local flagrou o momento em que um adolescente de 15 anos efetuou os disparos. O autor dos disparos mais outro adolescente de 16 anos, que teria passado a arma para o crime, foram apreendidos ainda na madrugada e encaminhados ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (Casep).
O soldado, pai de quatro filhos e que atuava a 16 anos na Polícia Militar, será enterrado na manhã desta segunda-feira no cemitério da Linha Tomazelli, interior de Chapecó.
Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário