O corpo de um gaúcho de 28 anos foi encontrado na manhã deste sábado na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina. Bruno Braun Batista foi localizado pelo bombeiros em uma trilha. Segundo o tenente do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Bruno Azevedo Lisboa, o resgate foi complicado porque o local é de difícil acesso.
O homem estudava Filosofia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e foi visto pela última vez na quinta-feira, quando disse para a namorada que iria dar uma volta. Batista é de Santa Cruz do Sul e há dois anos e meio morava no estado vizinho.
O desaparecimento foi comunicado à polícia nessa sexta e as buscas começaram às 14h. Ontem mesmo parentes e amigos viajaram para Santa Catarina para ter notícias do estudante.
As causas da morte ainda não estão esclarecidas, por isso o corpo de Batista não poderá ser cremado. Segundo a irmã Júlia Braun Batista, esse era o último desejo dele. O estudante deve ser sepultado em Florianópolis junto da ex-companheira, que morreu de câncer há dois anos.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário