A rodovia que começa pouco depois do presídio de Santo Ângelo e que leva a cidade de Catuípe, a ERS 218, foi palco de mais um fato lamentável no início da noite deste domingo, 8, para a família de um morador do bairro Indubras.
O atropelamento que tirou a vida de Alderi Machado de Matos, 21 anos, aconteceu por volta das 19h05min deste domingo, antes da entrada de acesso ao bairro Indubras. Ele ia com sua bicicleta, para casa, onde morava com a família naquele bairro.
SEM PRESTAR SOCORRO
O veículo que atropelou o jovem deixou o local do acidente sem parar e prestar socorro à vítima, conforme informação do Grupo Rodoviário da BM local. Os policiais foram avisados por um motorista que passava pelo local, visualizou a bicicleta na beira da estrada e logo próximo do barranco, o corpo do rapaz.
Alderi não teria resistido aos ferimentos e falecido praticamente de forma instantânea, no local. O corpo, segundo a perícia, foi jogado mais de 30 metros longe do local do choque. O jovem era morador do bairro Indubras onde vivia com sua companheira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
O velório ocorreu até a tarde de ontem, no Núcleo Comunitário do bairro Indubras, e seu corpo sepultado no Cemitério Padre Roque Gonzales, por volta das 16 horas. A Polícia Civil esteve no local ontem durante o dia para tentar localizar algum indicio ou material que levasse à alguma pista do veículo que atropelou o jovem.
Fonte: Jornal A Tribuna Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário